Filmes: The Hunger Games

The Hunger Games
Bom dia pessoal =)
Hoje venho aqui para falar de um filme, como fiz na semana passada. O filme de hoje é The Hunger Games. Antes de ver, tinha ouvido falar, mas para ser sincera, pelo nome não despertava o meu interesse, nem sequer sabia do que se tratava, se era uma série ou um filme.

Um dia resolvi procurar no YouTube, para satisfazer a minha curiosidade, vi o trailer e, apesar das minhas expectativas, fiquei entusiasmada e decidi ver. A principio estava um pouco apreensiva, mas o filme foi uma boa surpresa, gostei muito. 

Este filme passe-se num cenário pós-apocalíptico na América do Norte, na nação de Panem. Originalmente existiam 13 distritos, este último foi eliminado por ter originado uma rebelião, a partir daí foram criados os Jogos Vorazes, em que cada distrito tinha de sacrificar um rapaz e uma rapariga para batalharem num jogo de sobrevivência, do qual só um sairia vivo no final.

No último distrito, o distrito 12, no dia da colheita, como era chamado o dia da selecção dos tributos, foi seleccionada uma rapariguinha, Primerose Everdeen, e para a proteger, a sua irmã, Katniss Everdeen voluntariou-se para participar no seu lugar como tributo.

Ela tornou-se imediatamente a minha personagem favorita, tão corajosa e gentil, a sacrificar-se para o bem da sua irmã e da sua família, ia tentar tudo o que estivesse ao seu alcance para ganhar, ainda que estivesse a tentar ultrapassar o facto de que teria de matar outros jovens, incluindo um rapaz do mesmo distrito que ela, Petaa Mellark.

Vale a pena ver, pelo menos eu gostei muito, acho que não se vão arrepender.
Fica aqui o trailer para os mais preguiçosos...



Fonte: YouTube


Sem comentários:

Enviar um comentário