Livros: Á solta na noite

Capa do Livro
Bom dia =)
No livro desta semana decidi postar sobre o livro mais recente que li, da colecção que tanto adoro, Predador da Noite da Sherrilyn Kenyon. Já li grande parte dos livros desta colecção, e decidi falar deste, que acabei de ler esta semana.

Como fã de romances, gosto muito desta escritora, é definitivamente uma das minhas favoritas, é genial, é na minha opinião, uma escritora de culto.

Á solta na Noite fala-nos de Wren Tigarian, uma mistura de duas espécies, e o último da sua, é visto como uma aberração e é odiado por muitos. Ele tenta manter-se discreto, vivendo a sua vida longe de todos, o que o torna solitário, anti-social e com grande dificuldade de confiar nos outros, mesmo nas poucas pessoas que gostam dele e que o querem ajudar.

A sua vida muda quando conhece Marguerite, a filha de um senador, que embora saiba que pertence á elite social, detesta a hipocrisia e a farsa do mundo em que vive. 

Quando se conhecem, tudo muda para ambos, não sabem ao certo o porquê, mas descobrem gradualmente que não conseguem ficar longe um do outro. 

Embora saibam que pertencem a mundos completamente diferentes e que não se deviam misturar, vão lutar contra tudo e todos, com muitos percalços e mentiras que surgem no caminho, para provar que a  verdade está do seu lado. Vão batalhar, com a ajuda de fieis amigos, para ter um futuro feliz juntos.

Foi um livro muito emocionante, como todos os outros da colecção que já, e mais uma vez adorei, esta escritora nunca nos desilude.

Fonte: Fnac

Sem comentários:

Enviar um comentário