Animes: Naruto

Obito e Rin
Boas pessoal, hoje é quinta-feira é dia de fazer o resumo da manga de Naruto que saiu esta semana. Na Manga anterior vimos Obito revoltado com a morte de Rin. 

Desta vez vemos ele a passar pela experiência de estar no inferno e a ouvir na sua mente as palavras de Madara, a dizer-lhe que enquanto ele viver vai entender que a realidade é só sofrimento e dor, que onde quer que haja luz há sempre uma sombra, que são coisas inevitáveis. 

Obito e Rin
Obito lembra-se de ouvir um dos companheiro dizer que Madara pretendia acabar com todo o mal e construir um mundo de sonho só com coisas boas. 

Nesse mundo de sonho podia fazer o que ele quisesse, até ressuscitar pessoas que já tinham morrido. 

Um mundo de paz, de amor e para vencedores. Então, Obito decide que quer ajudar Madara a construir um sítio assim, um mundo onde Rin estaria viva, e promete mudar o destino da humanidade.

Gedou Mazou
Ele volta para Madara com esse propósito, e pede-lhe que o ensine como criar aquele mundo perfeito de que tanto fala. 

Então é-lhe explicado tudo, a relação de Madara com Nagato e o Rinnegan, como conjurou o Gedou Mazou onde tenciona aprisionar os Bijuu e mais tarde convocar o Juubi, que tem dez caudas e é a junção dos outros nove. Depois fará um jutsu no qual a lua se tornará um olho sharingan e ele poderá controlar todas as pessoas.

Nova Identidade
Assim começa a execução do plano de Madara, primeiro têm de se aproximar de Nagato, que como se viu, os seus olhos são essenciais para o plano, e depois o objectivo é capturar todos os Bijuu, um por um. Obito será o pião de Madara e decide tomar a sua identidade também, deixando a sua em segredo, um vez que todos pensam que ele morreu.




Fonte: Mangareader

Sem comentários:

Enviar um comentário