Livros: Rubi

Rubi
Boas caros leitores e leitoras. =P 
O livro que vos trago esta semana é da autoria de Kerstin Gier e chama-se Rubi - O amor atravessa todos os tempos. É uma edição de 2010 e como recentemente comprei o livro seguinte, quero deixar aqui o primeiro antes de pôr o novo.

Este romance cheio de mistérios e fantasias, conta a história de Gwendolyn Shepherd de 16 anos , e tem uma familia cheia de segredos, o que é muito complicado, principalmente quando um dia, sem mais nem menos, se vê em Londres do final do século passado e percebe que ela é o maior segredo da familia. 

Capa edição em inglês
Gwendolyn tenta a muito custo manter a calma quando descobre ter herdado um gene da sua familia que lhe permite viajar no tempo, ainda que todos pensassem que não fosse ela a herdar o gene e sim uma prima sua, o prodígio da familia. 

Daquele momento em diante as surpresas não ficam por ali. Aquela familia esconde mistérios e segredos, os quais poucas pessoas estão dispostas a falar. Nas suas aventuras Gwendolyn conhece o arrogante e belo Gideon, que irá ser o seu companheiro nas suas viagens.

Por ser a mais jovem portadora do gene, Gwendolyn é escolhida para uma missão muito importante que consiste em viajar por várias épocas e impedir alguns erros que foram cometidos e pôr o passado em ordem.

Kerstin Gier
Entre discussões e alguns acidentes de percurso, esta dupla desigual envolve-se em aventuras de toda a espécie e ao longo dos tempos. Contudo, pouco a pouco descobrem que os opostos se atraem e que o passado não é o que era. Gwendolyn apercebe-se que apaixonar-se quando está presa num tempo diferente é muito complicado.

Li este livro, e para ser sincera superou as minhas expectativas. Estou desejosa de ler o seguinte para deixar aqui a minha opinião. Espero que vos tenha motivado a ler este romance intemporal e que deixem aqui as vossas impressões. =)

Sem comentários:

Enviar um comentário