Animes: Naruto - 612

Obito, Naruto e Madara
Olá pessoal, hoje é quinta-feira, e como já sabem, é dia de fazer o resumo semanal da manga de Naruto e deixar aqui as novidades sobre o desenvolvimento da história. 

Continuando o resumo da semana passada, todos os shinobis se juntaram a Naruto, criando assim, a aliança shinobi e deixando pairar no ar uma leve mas poderosa esperança, de que poderiam vencer a guerra contra Madara, Obito e o Juubi, com um jutsu muito poderoso, o mais poderoso que alguma vez existiu.

Obito e Naruto
Como sempre, Madara e Obito não se deixaram convencer que existisse mesmo tal jutsu e que os esforços da aliança seriam, nada mais nada menos que, inúteis. 

Obito, cego pela sede de vingança, diz que o jutsu se dissolverá quando a guerra terminar, depois haverá sempre alguém que tentará fazer de novo o que ele e Madara planeiam, que não há esperança para aquele mundo.

O plano de Shikaku
Naruto, obstinado como sempre responde-lhe que não quer saber, e que na sua opinião ainda há esperança para todos. Entretanto o grande combate entre a aliança shinobi e os inimigos começa. O pai de Shikamaru, Shikaku começa a espalhar o seu conhecimento sobre os inimigos, com a ajuda da equipa de reconhecimento.


Shikaku informa as equipas, espalhadas e organizadas no terreno, sobre a melhor forma de atacar, sobre os ataques e pontos fracos do inimigo, e em conjunto, utilizando os vários jutsus característicos de cada equipa, conseguem aprisionar o Juubi momentaneamente, numa mistura de areia, pedra, água e fogo, num bloco de pedra fundida.

O Jutsu da Aliança Shinobi
Ao mesmo tempo, outras equipas utilizam o jutsu de nevoeiro e de insectos para confundir Madara e Obito, impedindo-os de sentir a presença dos nossos heróis  e consequentemente impedindo-os de conseguir evitar ataques. Os inimigos ficam espantados com a perfeição da técnica usada pela aliança shinobi.

Assim é lançado o ataque do jutsu da aliança, na esperança de derrotar finalmente o inimigo que ameaça destruir o mundo. Fiquem atentos ás novidades e até para a semana. =)

Fonte: Mangareader

Sem comentários:

Enviar um comentário