Animes: Naruto - 613/614

O derradeiro ataque
Olá pessoal, hoje é quinta-feira, já sabem que é dia de fazer o resumo semanal da manga de Naruto

Na semana passada como não fiz o resumo, hoje vou juntar dois capítulos. Continuando o capítulo da semana anterior, a aliança juntou esforços para fazer o derradeiro ataque, que infelizmente acabou por falhar.


Tentaram atacar Obito e Madara, mas tinham de ter parado o Juubi primeiro. Tinham de o ter bloqueado eficazmente. 
O plano de Shikaku
O Juubi começa a atacar ferozmente sem cessar e os nossos heróis começam a perder a esperança de o parar. Entretanto Shikaku começa a pensar num plano que pode resultar.

Obito e Madara também começam a sentir dificuldade em controlar o Juubi, que ataca descontroladamente e com um alcance impressionante, destruindo aldeias inteiras a grandes distâncias. 

Os seus ataques têm como alvo aldeões escondidos em abrigos e a equipa de estratégia, onde está o pai de Shikamaru e Ino.

O último esforço
Compreendendo a situação, eles resolvem dar tudo por tudo antes de partirem. Querem dar o seu maior contributo possível na vitória e cumprir o seu dever enquanto shinobis. 

Antes de serem atacados pelo Juubi, fazem um último comunicado, um ultimo plano para a aliança que pode ser decisivo. Naruto e o seu poder são a chave do seu sucesso.

Naruto
Todos se preparam para seguir o plano de Shikaku, sabendo que mais pessoas podem morrer, mas se perderem a guerra, todos eles morrerão, o mundo inteiro sofrerá.

Hinata e Neji ficam encarregados de proteger Naruto a todo o custo para que o plano sejam bem sucedido, aconteça o que acontecer.

Obito confronta Madara
Madara e Obito iniciam uma outra transformação no Juubi, uma mais poderosa ainda. Obito relembra Madara que ele tem de lhe obedecer, uma vez que precisa dele vivo para o ressuscitar caso as coisas corram mal. Ambos desencadeiam uma onda de ataques incessantes e incrivelmente fortes, quase impossíveis de evitar.


O sacrifício de Neji
Apesar de Neji e Naruto tentarem evitar os ataques do Juubi, estes revelam-se demasiado difíceis de parar. A técnica de Hinata e Neji não consegue evitar o ataque a tempo e Hinata coloca-se no meio para proteger Naruto com a sua vida, mas entretanto para proteger Hinata e Naruto, Neji faz o derradeiro sacrifício, deixando-se atingir.


A morte de Neji
Naruto grita pela equipa médica, mas Neji diz-lhe que não vale a pena. Diz-lhe ainda que Hinata está disposta a arriscar a vida por ele, por isso Neji também tem de o proteger, para a proteger a ela. Ele agradece a Naruto por o ter libertado da sua maldição e mudar a forma como ele encarava o seu destino. 

Obito ainda provoca Naruto, dizendo-lhe, lembrando-lhe que ele tinha dito que não deixaria os seus amigos morrer.
Assim, tristemente, mais três personagens deixam esta história. Fiquem por ai, para a semana trago mais noticias. =)

Fonte: Mangareader

Sem comentários:

Enviar um comentário