Twins - Cap 24

Pessoal, sabem que é segunda-feira, é dia de vos deixar aqui mais um capítulo emocionante da minha história, Twins. Sigam as aventuras de Liz e Dean, do seu divertido irmão Lee com a namorada Olívia, espero que gostem. =)



...
Voltei para perto das raparigas, deixando muitas questões no ar. Estávamos a dançar quando os rapazes se levantam e avançam em direcção a nós. Nesse momento fiquei com um nó na garganta, o Luke vinha na minha direcção mas o Dean também. Ia ser obrigada a fazer uma escolha. Eles estavam a aproximar-se quando de repente a Lexi mete-se na frente do Dean e leva-o para longe, para dançarem. Devo confessar que isso me deixou bastante desapontada. 

Dancei com o Luke, mas não era a mesma coisa que dançar com o Dean, o clima era diferente. Mas também não o ia afastar e dizer que não. Dançámos um bom bocado. Entretanto olho em volta para ver se via o que a Lexi andava tramar, e quando meu olhar os alcança eles estavam prestes a beijar-se. 

Fiquei completamente arrasada, não estava nada á espera, até pensei em beijar o Luke mas eu não sou de fazer essas vinganças parvas. Parei de dançar, deixei o Luke e fui ao bar buscar uma bebida forte para amparar a queda e fui-me sentar na mesa. 

Passado uns minutos a Melinda e a Olívia chegam ao pé de mim: 

- Melinda: “Então Liz já te cansaste?” 
- Liz: “Ah...sim, é que dançar com estes sapatos não é lá muito fácil!” 
- Olívia: “Pois acredito...”- Disse com ar sarcástico. 
- Melinda: “Vou ao bar já volto!” 
- Olívia: “Pois os teus sapatos...agora que a Melinda não está aqui, não precisas disfarçar porque eu bem vi o que aconteceu e sei porque estás assim!” 
- Liz: “Com que então o vestido estava a fazer sucesso...e fez mas não foi comigo...” 
- Olívia: “E estava! Quando eles se levantaram o Dean ia ter contigo, ela é que pôs no caminho...” 
- Liz: “Se ele quisesse mesmo vir ter comigo, teria dito que não á Lexi, ele sabe falar ou não? E também sabe o que quer... Porque é que eu ainda me preocupo...eu é que tinha expectativas muito altas...” 
- Olívia: “Ela é que o beijou...” 
- Liz: “Não vás por ai Olívia! Ele não se opôs, nem parou...está mais claro e transparente que a água...” 
- Olívia: “Nisso tens razão...” 
- Liz: "Eu sei!"

Depois de acabar a conversa com a Olívia, a música parou. Ia começar o Karaoke e o pessoal voltou todo para a mesa. Eu fiz-me de parva e nem olhei para o Dean, que se sentou ao lado do Lee, que por sua vez estava sentado ao meu lado. 

As raparigas queriam todas ir cantar, mas eu não fui. Foi divertido vê-las cantar, foi triste ver a Lexi a armar-se em importante por causa do Dean, mas foi bonito ouvir a Olívia cantar para o Lee a música romântica “You´re just to good to be truth”. Virei-me logo para ele e disse: 

- Liz: “Oh maninho, que romântico...ela é uma querida e gosta mesmo muito de ti...” 
- Lee: “Obrigada mana...e tu não vais cantar?” 
- Liz: “Eu? Para quê? já agora como é que vamos para casa hoje? De táxi?” 
- Lee: “Ah Liz desculpa, é que eu e a Olívia não vamos dormir a casa! Sabes temos um quarto reservado no Blakemore Hotel, para uma noite romântica!” 
- Liz: “Ouve lá Lee, onde é que vais arranjar dinheiro para estar sempre a dormir fora?” 
- Lee: “Pode dizer-se que tenho amigos que, por sua vez, me devem muitos favores!” 
- Liz: “Hum...não sabia disso. Eu depois vejo como vou!”
...

Sem comentários:

Enviar um comentário