Fotos: Kellan Lutz

Olá pessoal, hoje na galeria de fotos o nosso convidado especial é o sexy actor Kellan Lutz, que vocês bem conhecem como o vampiro super forte e brincalhão Emmett Cullen da Saga Twilight. Kellan Christopher Lutz nasceu a 15 de Março de 1985 em Dickinson, Dakota do Norte, Estados Unidos da América. Espero que gostem das fotos que escolhi. =)

































































































































































































































































































































Como já tinha mencionado no inicio do post, todos conhecemos Kellan pela sua participação na Saga Twilight no papel de Emmett Cullen. Ele entrou também em filmes como Immortals no papel de Poseidon ao lado de Henry Cavill, Mickey Rourke, Stephen Dorff, Freida Pinto e John Hurt; no filme Love, Wedding, Marriage como Charlie ao lado de Mandy Moore e James Brolin; A Warrior's Heart no papel de Conor Sullivan ao lado de Ashley Green e Gabrielle Anwar.

Participou também no filme Meskada no papel de Eddie Arlinger com Nick Stahl e Rachel Nichols; entrou também na serie 90210 no papel de George Evans com AnnaLynne McCord, Tristan Wilds e Shenae Grimes; no filme Deep Winter como Mark Rider com Eric Lively e Michael Madsen; entrou no filme Stick It no papel de Frank com Jeff Bridges e Missy Peregrym, entre outras participações.

Espero que tenham gostado das fotos e fiquem com trailer do filme Love, Wedding, Marriage. =)

Sem comentários:

Enviar um comentário