Livros: O Caçador De Sonhos

O Caçador de Sonhos
Olá pessoal, hoje é terça-feira, como sabem é dia de apresentar um livro novo, que li recentemente, para quem não conhece, é claro. Esta semana trago-vos mais um romance paranormal de Sherrilyn Kenyon, O Caçador de Sonhos. Não me canso de ler os livros desta autora, que tem uma imaginação fenomenal, e obviamente, recomendo. =)


Este livro conta a história de Arikos, um Deus dos sonhos, que foi condenado pelos deuses, mais propriamente por Zeus, a viver eternamente sem sentimentos e emoções, vagueando pelos sonhos dos outros, o único sitio onde consegue ter o prazer de sentir uma réstia de sensações.

Arikos vagueou durante muito tempo pelos sonhos das outras pessoas, mas nunca conseguiu encontrar  alguém cujas emoções tivessem, de certa forma, algum impacto nele. Isso, até ao dia que entra nos sonhos de uma jovem mulher cuja mente é capaz de preencher o enorme vazio que Arikos sente.

The Dream Hunter
Megeara vem de uma família tipicamente grega, cujo sonho de vida é encontrar provas da existência da Atlântica. 

Contudo ela assistiu em primeira mão á ruína do seu próprio pai, dedicando a sua vida a tal projecto. Quando o seu pai morreu, fez Megeara prometer que continuaria a sua demanda.


Ela continua as sua explorações na Grécia, seguindo as indicações deixadas pelo seu pai, mas em vez de encontrar a civilização perdida, encontra um estranho á deriva no mar. O mesmo estranho que reconhece dos seus sonhos.

Arikos, para puder conhecer pessoalmente e estar perto de Megeara, faz um pacto com Hades que lhe concede duas semanas como humano normal, em troca de uma alma mortal. Arik aceita sem hesitar a proposta, e só depois é que Hades lhe revela que a alma que terá de entregar é a de Megeara.

Como irá acabar esta história? Como irá Arikos resolver esta situação? O que fará Megeara quando descobrir os segredos de Arikos? Conseguirá descobrir a localização da perdida Atlântica? 

Vão descobrir as respostas a todas estas perguntas se lerem o livro, o qual aconselho a leitura. Podem sempre depois deixar aqui as vossas opiniões. =)

Sem comentários:

Enviar um comentário