Twins - Cap 25


Pessoal, sabem que é segunda-feira, logo, é dia de vos deixar aqui mais um capítulo emocionante da minha história, Twins. Sigam as aventuras de Liz e Dean, do seu divertido irmão Lee com a namorada Olívia. Vamos lá ver o que é que esta história tem para nos mostrar mais. Como sempre, espero que gostem. =)

[...]
O Dean continuava ali ao nosso lado e eu continuava sem lhe dizer nada, simplesmente não conseguia. O que é que lhe ia dizer? Pedir satisfações? Não ia fazer isso, porque eu não tenho nada a ver com o que ele faz ou deixa de fazer. Nesta noite lembrei-me tantas vezes da festa Black and White, talvez porque o meu objectivo, nesta saída fosse aproximar-me Dean. Estava tão entretida com as minhas divagações, há mais de meia hora que não dizia nada. Entretanto o Luke veio ao pé de mim: 

- Luke: “Então Liz, não queres vir dançar?” 
- Liz: “Ah...Luke...não me apetece muito...” 
-Luke: “Porquê? Quando chegaste estavas tão animada...” 
- Liz: “Ok, ok mas só uma música!” 

Levantei-me e fui com ele para a pista. Assim cortava o mal pela raiz e ele deixava de insistir. Mas ele começou logo a fazer-me perguntas: 

- Luke: “Estás chateada com o quê?” 
- Liz: “Com nada!” 
- Luke: “Eu conheço-te Liz, não há necessidade de me mentires, não mim...é o Dean eu sei, ele magoou-te eu vi! Queres que trate dele?” 
- Liz: “O quê? O que estás a querer dizer com isso Luke, eu não quero que lhe faças nada percebes? Porque se não sou eu que trato de ti!” 
- Luke: “Eu compreendo e sei que não queres falar comigo, mas eu posso ajudar-te, se te quiseres vingar dele...” 
- Liz: “Eu não acredito nisto, o que se passa contigo Luke?” 
- Luke: “Sei que ele não te é indiferente...só não percebo o que é que ele tem que eu não tenho!” 
- Liz: “Vamos parar com esta conversa!” 
- Luke: “Porquê?” 
- Liz: “Não quero falar sobre isso Luke!” 
- Luke: “Eu só gostava que fosses capaz de me dizer isso olhos nos olhos, gostava que admitisses!” 
- Liz: “O quê?” 
- Luke: “Que gostas dele!” 

Parei de dançar e disse-lhe: 

- Liz: “Já chega Luke, não o que se passa contigo hoje, mas a nossa conversa termina aqui...” 

Ao afastar-me dele furiosa, parei durante uns segundos e voltei-me para ele para realmente deixar as coisas esclarecidas:

- Liz: "Mais uma coisa Luke...a minha vida, de quem gosto ou deixo de gostar só a mim diz respeito, não tens nada a ver com isso. Se não parares com essa atitude...não vale a pena voltares a falar comigo."

E deixei-o plantado a pista, passei pela mesa para ir buscar a minha bebida e depois fui até ao terraço apanhar ar. Estava a sentir que estava a ser pressionada por todos os lados, talvez por uma coisa que não que fazia sentido. Estava tão stressada, que a única maneira de me acalmar foi começara cantar baixinho a música que estava a dar. 

- Dean: “Cantas muito bem…” 
- Liz: “Obrigado…tens sempre esse hábito de aparecer do nada?”
- Dean: "Sim, é o meu talento secreto, aparecer no momento certo, á hora certa." - Disse, tentando animar-me.

Mas o silêncio, misturado com um pouco de ansiedade e constrangimento estava a levar a melhor. Então ele insistiu um pouco comigo:
- Dean: “Chateaste-te com o Luke?” 
- Liz: “Parece que sim!” 
- Dean: “Posso perguntar porquê?” 
- Liz: “Podes...mas não quer dizer que te vá responder...” - Disse, sorrindo. 
- Dean: “Suponho que te tenha chateado mesmo muito, para estares assim...” 
- Liz: “Sim...ele chateou-me mesmo...” 

Ficámos pelo menos uns bons 10 ou 15 minutos sem dizer nada, a olhar para todo o lado, menos um para o outro, até que o Dean interrompeu o silêncio: 

- Dean: “Não queres ir dançar?” 
- Liz: “Não me apetece Dean, desculpa!”- Disse eu calmamente: “...Mas podes sempre experimentar a Lexi, aposto que ela não se importa de dançar contigo...” 
- Dean: “Ah...já percebi!” 
- Liz: “O quê?” 
- Dean: “Que estás chateada comigo...” 
- Liz: “Eu? Porque é que havia de estar chateada contigo?”- disse eu para depois para fugir ao assunto disse: “Bom olha eu já dei a noite por terminada, por isso vou para casa...” 
- Dean: “Espera...eu vou contigo...” 

Assim que acabou de falar aparece a Lexi, no momento errado, á hora errada: 

- Lexi: “Anda, vamos dançar Dean...”- simplesmente agarrou-o e arrastou-o.
- Liz: "Óptimo..." - Disse eu entre dentes, ao vê-los a afastarem-se.
[...]

1 comentário: