Twins - Cap 27


Pessoal, é segunda-feira, logo, é dia de vos deixar aqui mais um capítulo emocionante da minha história, Twins. Sigam as aventuras de Liz e Dean, do seu divertido irmão Lee com a namorada Olívia. Vamos lá ver o que é que esta história tem para nos mostrar mais. Como sempre, espero que gostem. =)


[...]
Entretanto, eu ainda estava no mesmo sítio quando o Dean voltou a entrar na casa de banho. Entrou de rompante, veio direito a mim e sem mais nem menos beijou-me, mas beijou-me a serio e acabámos debaixo do chuveiro. Estávamos a beijar-nos, eu a desabotoar-lhe o resto da camisa, a roupa completamente ensopada e colada ao corpo. 

Os seus lábios eram viciantes, e os seus beijos do excitante mais possível, a sua língua na minha fazia maravilhas. Mas de repente uma imagem da cara de parva da Lexi passou-me pela cabeça, parei e afastei-o de mim: 

- Dean: “Porque paraste?” 
- Liz: “Isto não pode acontecer de novo Dean!” 

E sai da casa de banho a correr, mas ele ficou no duche. Meu Deus que vergonha, as coisas estavam a ficar complicadas. Eu tinha parado antes que me arrependesse. Ele tinha estado aos beijos com a Lexi, não podia depois vir beijar-me e seduzir-me assim, sabendo o que iria acontecer depois.

Na manha seguinte acordei por volta das dez horas, toda constipada, estava toda entupida, isto por causa do mergulho. Ia descer as escadas para ir comer qualquer coisa e vi logo o Dean, que estava sentado no sofá a ver os desenhos animados e eu: 

- Liz: “Bom dia...” 
- Dean: “Bom dia...” - respondeu sem tirar os olhos da televisão.

Estava na cozinha a comer e só ouvia o Dean a espirrar na sala e ele ouvia-me a espirrar n cozinha. Eu queria ir para a sala ver televisão, mas não sabia como encarar o Dean. A situação da noite passada tinha sido embaraçosa e as coisas estavam bastante constrangedoras. Portanto ficou cada um na sua divisão e entretanto chegam os pombinhos: 

- Olívia: “Bom dia pessoal!” 
- Lee: “Olá, bom dia!” 
- Liz: “Olá!” 
- Dean: “Bom dia!” 
- Liz: “Quando puderes Olívia, tenho de falar contigo!” 
- Olívia: “Sim, sim, vou já!” 

O Lee foi lá para cima e o Dean foi depois, mas em vez de ir para o quarto ficou a ouvir a conversa. Eu a Olívia sentámos na cozinha a conversar: 

- Olívia: "Então, conta lá!"
- Liz: “Não fazes ideia do que aconteceu ontem á noite!” 
- Olívia: “O quê? Dormiste outra vez com o Dean?Estou a gozar, diz lá o que se passou!” 
- Liz: “Que piada Olívia! Nada disso, o Luke ontem no bar pediu-me para dançar e nem sabes, ele anda passado!” 
- Olívia: “Com o quê?” 
- Liz: “Não é com o quê, é com quem! Se visses as coisas que ele me disse... Disse-me que não sabia no que me estava a meter, deve pensar que ainda namoramos ou assim, e diz que eu o troquei pelo Dean e queria que eu lhe dissesse isso na cara. Eu não aguento isto por muito mais tempo, ele anda completamente obcecado e tenho medo que ele faça alguma parvoíce!” 

Ela ficou tão chocada quanto eu. O Luke era   um excelente rapaz:

- Olívia: “A sério? Que cena, não estava nada á espera, ele não parece ser desse tipo!” 
- Liz: “E não era, só se revelou agora!” 
- Olívia: “Está mais do que claro que ele não te esqueceu e que ainda gosta de ti!” 
- Liz: “Talvez, mas não é a primeira vez que lhe dou para trás Olívia! Ele agora anda é passado porque o Dean está cá, porque se não isto não estava como está. Eu tenho mesmo medo que ele faça alguma coisa ao Dean, sinceramente não sei o que esperar dele agora!” 
- Olívia: “Calma ele não lhe vai fazer nada!” 
- Liz: “Espero que não!” 
- Olívia: “E tu como estás? Estás melhor?” 
- Liz: “Estou óptima, um pouco constipada mas...” 
- Olívia: “O que andaste a fazer?” 
- Liz: “Quando cheguei a casa fui dar um mergulho ali na piscina!” 
- Olívia: “Que doida! Eu reparei que o Dean também está constipado!” 
- Liz: “Fui eu que o empurrei!” - disse sem conter o riso.

Decidi não lhe contar a parte tórrida, de quando acabámos aos beijos no chuveiro. Não era a altura certa e eu tinha de me lembrar que certas coisas não eram para partilhar.
[...]

Sem comentários:

Enviar um comentário