Séries: The Vampire Diaries S04 EP19 Trailer

Olá pessoal, muito bom dia para todos. Para os fãs da série The Vampire Diaries, fica aqui o trailer do próximo episódio, Pictures Of You. Qual é a vossa opinião sobre a quarta temporada? O que acham de Elena vampira sem a sua humanidade? Deixem as vossas opiniões aqui. Espero que gostem e continuem seguindo o blog. =)


Novo Look ElenaResumindo brevemente tudo o que se passou até ao momento, o grupo de Elena, Damon, Stefan, Rebekah, Bonnie, Jeremy e Shane, foram até á ilha onde repousava a cura para o vampirismo junto com o temivél Silas. Shane quer ressuscitar Silas para trazer a sua mulher do mundo dos mortos, enquanto que os restantes só querem a cura. Cada um com o seu fim para a mesma.

Todos querem ter a oportunidade de beber a cura, no entanto só há uma dose. É aí que surge o problema, enquanto todos se debatem para encontrar a cura para Elena, Rebekah quer a cura para si mesma. Entretanto Katherine faz-se passar novamente por Elena e sacrifica Jeremy, ressuscitando Silas, e depois fugindo com a cura.

Caroline e Klaus FotoDepois de finalmente aceitar a morte do irmão, Elena decide fechar os seus sentimentos, desligando a sua humanidade, tornando-se numa pessoa totalmente diferente, sem se importar com mais ninguém sem ser ela. Assim embarca com Rebekah numa aventura para encontrar Katherine e a cura, pois Elena não a quer, mas Rebekah sim. 

Katherine, envolvida com Elijah, para provar os seus sentimentos por ele, entrega-lhe a cura, e ele parte com Rebekah para Mistic Falls. Entretanto Silas anda á solta, sem mostrar a sua verdadeira identidade, fazendo-se passar sempre por outra pessoa. Não percam os próximos episódios para saberem o que vai acontecer. =)


Sem comentários:

Enviar um comentário