Animes: Naruto - 631

Naruto LogoBoas pessoal, hoje é quinta-feira, como sabem e já vai sendo habitual, é dia de fazer o resumo semanal do novo capítulo da manga de Naruto, espero que estejam prontos para mais novidades sobre esta fantástica série. =)


Esta semana Minato chega ao campo de batalha e faz sensação, quando evita o ataque do Juubi e o direcciona para o mar. 

Naruto Manga
Sakura repara nos olhos dele e fica com receio e Minato diz para não se preocupar, que está do lado deles e agradece que ela esteja a ajudar o filho a recuperar. Mas causa embaraço quando pergunta se ela é namorada de Naruto.

Este responde que sim, mais ou menos, Sakura tem um ataque de fúria e começam a discutir. Minato, olhando para ela, recorda-se de Kushina, e agradece-lhe por cuidar do filho. Sakura ainda está surpresa, mas Naruto diz-lhe que já sabia que o pai vinha e os outros Hokages estavam para chegar também.

Naruto Manga
Toda a gente fica surpreendida, no bom sentido claro. Ficam logo com um pouco mais de ânimo ao ver a ajuda que acabou de chegar.

Eles são questionados sobre quem usou o Edo Tensei neles e o terceiro Hokage esclarece que foi o Orochimaru, que têm de parar aquela guerra e que tem mais gente a caminho.

Naruto MangaMadara vê Hashirama e grita de entusiasmo, dizendo que o estava esperando, mas Hashirama diz-lhe que trata dele mais tarde, que primeiro tem de parar o Juubi. 

Ele deixa Madara um pouco frustrado, e este diz que Hashirama continua o mesmo, que realmente não o suporta. 

O Juubi está vindo na direcção dos nossos heróis  e Minato diz a Naruto para ele descansar um pouco, que o seu amigo está chegando e que está do seu lado, todos pensam logo em Sasuke. 

Naruto MangaQuando Minato se transforma fica igual ao Naruto. Este último e Kurama ficam discutindo o quão incrível é Minato. 

Os Hokages partem para a sua missão e Hashirama faz um poderoso selo no Juubi que o impede de se mover. Nesse instante Sasuke e os seus companheiros chegam ao campo de batalha, deixando toda a gente chocada, menos Naruto que sabia que ele vinha a caminho.

A sua chegada causa uma grande confusão, Sakura e Ino ficam incrédulas, Kiba, Shikamaru e o Chouji ficam desconfiados e todos querem uma explicação. Sasuke diz que muita coisa aconteceu, mas que decidiu proteger a vila e quer tornar-se Hokage. 

Uma reacção que acaba por ter a sua piada. Aquela revelação choca os seus antigos companheiros, e Kiba diz-lhe, muito irritado, que Sasuke é um shinobi que foi excluído á muito tempo e que agora aparece e começa a dizer piadas. Pergunta ainda se ele sabe o que significa ser Hokage.

Naruto MangaAté Naruto fica surpreendido com o desejo do antigo companheiro. Shikamaru diz a Sasuke que não sabe o que raio se passou com ele, mas que o que ele quer é impossível.  Até Shino pergunta se ele acha que pode apagar tudo o que ele fez. 

Sasuke responde-lhe que sabe que isso não será possível,  no entanto ele não quer saber o que eles pensam sobre si. Que aquela situação foi criada pelos Hokages, por isso ele quer tornar-se um, e mudar a vila.

Naruto MangaNaruto lembra-se de ter prometido a Itachi que cuidava de Sasuke. Naruto posiciona-se ao lado do amigo e afirma que ele sim será Hokage. 

Hashirama interrompe a conversa, contente por haver tantos candidatos a Hokage, mas que eles têm de preparar os seus chakras para derrotar o Juubi com um ataque combinado. Naruto agradece a Sakura e diz-lhe para ela repousar um pouco, coisa que a deixa descontente.

Naruto MangaContrariando Naruto, ela junta-se a ele e a Sasuke. Ela pergunta se ele acha que ela é apenas uma mulher fraca? Que não está ao nível deles? Sakura diz que Tsunade treina os seus discípulos tão bem como qualquer um dos outros Sannin. 

Diz ainda que já armazenou quase todo o chakra necessário para usar a sua força total, que faz parte da Time 7, e como eles os dois, também é uma discípula de um dos Sannin e está pronta para a batalha.

Quantos de vocês estavam á espera deste momento? Devo dizer que sonhei com este reencontro, só não esperava que o Sasuke quisesse ser Hokage, mas pronto, ficaremos atentos para ver o que se segue. Até á próxima semana. Espero que tenham gostado. =)


Sem comentários:

Enviar um comentário