Jogos: Pokémon X and Pokémon Y Trailer

Pokémon X e YO The Katniss Wall deseja a todos um óptimo fim-de-semana, e deixa aqui o trailer do novo jogo da saga Pokémon que sairá em Outubro de 2013: Pokémon X and Pokémon Y. Faz muito tempo que não jogo, o último que joguei foi o Pokémon Ruby e Sapphire, por isso podem ver o tempo que já passou. =P

 

Estes jogos serão em 3D, o que acho muito bom, já que o Ruby e Sapphire, para Game Boy Advance que joguei eram em uma espécie de 2D. O Pokémon X e Y sairá para jogar na Nintendo3DS.

Região de Kalos


Esta nova aventura decorre na deslumbrante região de Kalos, repleta de locais desconhecidos para explorar. No centro desta região, encontra-se  Lumiose City, uma cidade grande, populosa e próspera.

Lumiose City

Como sempre, no inicio terá a opção de escolher um de três Pokémons. Poderá escolher o Chespin do tipo erva, o Fennekin do tipo fogo e o Froakin do tipo água. O modo de jogo não difere grande coisa, vai encontrando Pokémons pelo caminho que pode capturar e defrontar. 

Chespin

Fennekin
Froakie
Os seus Pokémons ganharão experiência das batalhas, irão subir de nível e irão ter a possibilidade de aprender novos golpes e movimentos, para que cresçam e se tornem mais fortes.

Os Pokémons lendários deste jogo é o Xerneas e o Yveltal, os quais se sabe muito pouco ou quase nada, não passam de lendas e mitos.

Xerneas
Yveltal
Esta será a jornada do seu personagem, na sua busca para se tornar o melhor dos Treinadores e Campeão. Vão encontrar imensos Pokémons pelo caminho, pessoas interessantes e inúmeras aventuras.

Personagem
Personagem

Está ai o trailer, espero que gostem e não se esqueçam de dar uma olhadelas nas restantes publicações. Bj =)


Onde Encontrar: Fnac

Sem comentários:

Enviar um comentário