Vídeos: Resgate de cão que passou um ano abandonado no quintal após a morte do seu dono

woody the dogO The Katniss Wall não fica indiferente a estas causas, por isso não podia deixar de partilhar a história de Woody, um cão que foi abandonado durante um ano após a morte do seu dono. A família vendeu a casa e foi cruel ao ponto de deixar Woody para trás. Vejam o vídeo.





Alguns vizinhos foram deixando água e comida ao pobre do animal, a associação Hope for Paws tomou conhecimento do caso e tratou de resgatar Woody. Não é o primeiro vídeo desta associação sem fins lucrativos que publico e enquanto puder divulgarei sempre.

Podemos ver no vídeo que Woody é um cãozinho muito afável e deixou-se apanhar sem resistência, é um animal habituado ao contacto humano. Estava muito sujo, magro e com falta de uma tosquiadela. É terrível e continuo a ficar chocada e desapontada com quem consegue fazer uma crueldade destas a seres que só nos amam.

O Woody já está a ser acompanhado e espera agora por uma família cinco estrelas que o acolha e ame para o resto da sua vida. De todas as vezes que assisto a uma história como esta não consigo não me emocionar e agradecer a estas pessoas que continuam a fazer o bem e a salvar estes anjos da negligência e crueldade humana. =')

Sem comentários:

Enviar um comentário