Séries: Arrow Season 3 Trailer

arrowAh pois, o The Katniss Wall também se tornou fã da série Arrow. Quando começou não liguei porque já via outras e não tinha tempo, mas quando entraram todas em pausa decidi começar a ver esta e fiquei rendida. Aqui fica o trailer da próxima temporada.






Resumindo rapidamente o que aconteceu na segunda temporada, Oliver e os amigos conseguiram deter e apanhar Slade, prendendo-o de volta na ilha, Malcolm afinal está vivo e Thea partiu com ele após descobrir alguns segredos, Sara voltou com Nyssa para a liga, outros fantasmas do passado do nosso herói decidem aparecer. 

Esta temporada foi muito dramática, e Slade soube jogar muito bem com todos á volta de Oliver. Ele acabou por matar Moira, Roy foi injectado com o Miraku afastando-se de todos incluindo de Thea, Sara volta para a cidade e a Liga segue-a, nomeadamente Nyssa para a levar de volta, Thea descobriu que é filha de Malcolm e este aparece.

Laurel fica viciada em comprimidos após a morte de Tommy, Oliver perde a empresa e os bens para Slade e para a sua sócia Isabel Rochev, a cidade fica num caos quando Slade e o seu exército de reclusos injectados com o Miraku tomam controlo, enfim... Parecia mesmo que tudo estava perdido. 

O que nos espera esta nova temporada? Será que vamos ver Oliver e Felicity finalmente juntos? Em Outubro saberemos. =P

Sem comentários:

Enviar um comentário