Vídeos: O Planeta Terra És Tu

o planeta terra és tuO The Katniss Wall partilha com vocês um vídeo sobre a consciêncialização ambiental, sobre o ser humano e os seus efeitos na natureza e no planeta Terra. Peço que gastem quatro minutos, assistam e partilhem. Este planeta é a única casa que temos, é importante que se tenha consciência disso. =)




2 comentários:

  1. Bom dia Katniss .
    Perder tempo quatro minutos vendo o vídeo não é nada, pois fazemos a nossa obrigação de cuidar deste planeta e além de que este vídeo nos ensina muito.
    E eu posso dizer que tenho consciência ambiental, mas felizmente só essa distinção não será satisfatória para fazer uma mudança expressiva no modo como a sociedade trata seu lixo.
    O que está carecendo é uma política pública ativa no sentido de conscientizar a população, colher o material reciclável e dar um destino apropriado.
    A deficiência dessa pretensão política, porém, não nos isenta de a gente fazer a nossa parte.
    Agradeço por ter partilhado.
    Desejando um formidável final de semana.
    Abraços sempre.
    ClaraSol

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ás vezes pensamos que se formos só nós a fazer alguma coisa que não vai fazer diferença, mas o importante é que realmente se faça algo, por pouco que seja, que se possa dizer: "eu faço algo". Isso é importante, quem sabe um dia todos juntos a fazer "um pouco" se transforme em algo relevante. Gostava de acreditar nisso, mesmo que seja depois do meu tempo.
      Obrigada pelo comentário Clarasol. Abraço

      Eliminar